domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 7

Vs: o que você faz aqui?

 VOCÊ ONN:

ain Deus, o que ele ta fazendo aqui, ta louco né ? 

VOCÊ OFF

Vs: JUSTIN ! O que você ta fazendo aqui? 
Justin: Desculpa, eu não consegui esperar até amanhã.
Vs: Ounw *-* que fofo você é.
Justin: você é linda ! - se aproximando-
Vs: é-é, entra senta ali na cama.
Justin: na cama é ?  (66' 
Vs: é SENTAR SOZINHO NA CAMA ! eu vou pegar uma cadeira na sala;
Justin: ah ta bom.
  
|você entra com a cadeira, e poe perto da cama, e senta |

Vs: é-é ..
Justin: poisé . 
Voc: quer comer alguma coisa, acho que deve ter alguma coisa na cozinha ..
Justin: não, brigada (: 
Vs: então .. 
Justin: é, como é lá no Brasil ? 
Vs: ah, é boom ! 
Justin: eu não consigo parar de pensar em você, no que aconteceu.
Vs: eu também não, e eu não sei explicar por que isso, eu só conhecia você por tv, net essas coisa, eu já te amava, só que esse amor ta mudando ..
Justin: mudando como? 
Vs: ah, ele em poucoquissimo tempo cresceu, se tornou mais forte, isso não é normal.
Justin: eu não sei explicar o que eu to sentindo Hanna, é um sentimento lindo, é .. eu não sei explicar ... 

- vocês se olham, e Justin se aproxima, e vocês se beijam.... o beijo para.. e selinho.

Justin: Vamos sair !
Vs: Sair? agora? 
Justin: é. Vamos? 
Vs: huum, eu não sei ..
Justin: vamos ! 
Vs: tá bom, espera eu me trocar ? 
Justin: Claro, fico aqui.
Vs: fica mesmo, que eu vou me trocar no banheiro.
Justin: ah boom )): 
Vs: fica ai, liga a tv, se quiser olhar o not pode tbm. 
Jus: ok, 
vs pegou a roupa e foi pro banheiro.
Vs saio.

                                                            sua roupa:
                                                                                


    
Jus: uau ! você ta linda como sempre.
Vs: tá, mas vamos logo.
Justin: a gente vai sair escondido né? 
Vs: risos ~ é ! Vamos devagar sem fazer barulho.
Justin: vamos! 

~ vocês saíram, e foram para o estacionamento do hotel pegaram o carro e seguiram.
Vs: Justin, pra onde a gente vai? 
até quee ;;

Continuo se comentarem ! 

eae, estão gostanto? eu sei ta pequeno esse cp mas o proximo é grandão ! comeentem por favor, eu preciso saber !O que acharam do tema do blog? ta bonito? atée (: Tchaau, beijos ! 



            
 

4 comentários: