quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 6


continuando ..

Todos ' menos Justin: ée

~ justin te olha, com o olhar pronfundo ~

Chaz: Vai Hanna, que q custa ? só um bj e pronto.
vs:eu não sei :s '
Chris: vai lá Hanna '
Pri: vai logo amiga, não vai arrancar pedaço não.
Lu: pois é.
Vs: tá, tá, OK eu beijo o Justin '
Justin: ótimo, (sorriso grandão)
Vs: o que vs disse ?
Jus: nada não..
Chris: vai, beija logo que a gente tem que comer.
Hanna:ok.
 Vs se vira pro Justin, e ele pra vs. Se olham, e devagar vs vão se aproximando e ..

DIN DOON, DIN DOON .

vocs rapidamente viram o rosto.. e Chaz foi abri a porta.

moço que trabalha hotel: Você é o Chris, o xuxuzinho da mãmãe ?
Chaz: não, por que ? O Chris está ali.
MQTH: Bom, Sr chame ele, pois sua mãe está no telefone da recepção querendo falar com ele. 
Chaz: ok, - grito- eeeeeeeeeei, xuxu sua mãe quer falar com você!
- todos riem-
Chris: Ah Chaz PARA !
- Chris levanta e vai até a recepção-

Você oon:
Meu Deus, por que a mãe dele foi ligar ' eu ia beijar o Justin.... AAAH ' \ To envergonhada não consigo parar de olhar pra ele ..

Você OFF '

Chaz: gente eu to com fome !
Pri e Lu: eu tbm.
Justin e vs: já ?
Chaz: já.
Lu: Vamos comer ..
Vs: ta bom.

- Chris entra -

Justin: O xuxuzinho já voltou ?
Chris: se eu to aqui é por que eu voltei né ! ¬¬
Chaz: TOMEEEEEEEEEEEEEE !
Justin: eaê cara, calma aê, o que sua mãe queria ? por que ela não ligou pro seu cel ?
Chris: Ela mandou eu tomar leite antes de dormir, \ por que meu cel está descarrecado.
Chaz: Oh meu Deus, xuxu não esqueça do seu leitinho *-*
Chris: besta ! Vamos comer ?
Vs: vamos sim '
Chris: vamos lá pra cozinha então.
Justin: vamos.

- fomos pra cozinha, comemos e fomos pra sala menos o Justin.

Vs: cadê o Justin ?
Chaz: foi pro quarto.
Vs: ahhhhh ' \ então eu vou beber uma água.
Chaz: ok.

- em vez de vs ir beber aguá, vs foi no quarto de Justin. - vs procurou o quarto e achou-     Justin estava olhando as estrelas na varanda.

Vs: ooi
Justin: - se vira rapidamente e diz-  oooi ' entra!
Vs foi até onde ele estava -
Vs: Que linda !
Justin: Você, realmente é mesmo.
Voc: -semgraça-  não, aquela estrela, ( voc mostra a estrela)
Jus: Mas vs é mais bonita que ela.
Voc:obrigada '
Jus: posso te fazer uma pergunta ?
Voc: sim '
Jus: Você não queria me beijar não né ?
Voc: ée ....
Jus: ée ?
Vs: eu queriia ! pronto falei '
Justin: hum, ~sorriso~
Vs: você ta mesmo afim de mim ?
Justin: eu toô '

Justin te olha com aquele olhar, e vai se aproximando lentamente de vs.. e você vai se afastando.. até que vs para por causa da grade da varanda, justin te olha e vocês se beijamm. Descrevendo:                  era 1bj tímido, intenso, romântico, Justin mexia no meu cabelo, e pegava lentamente na minha cintura, mas era como se quem nunca mais quisesse soltar..era lindo..mas tinha que parar! – eu me afastei, e falei:
Vs: não !
Justin: Mas você não falou que queria !?
Vs: Mas eu quero, mas a gente mal se conhece, você mal me conhece.
Justin: Tá, é que eu não sei explicar vs ta mexendo comigo, e isso foi assim em um piscar de olhos.
Vs: - sem graça- \ eu tbm desde quem cheguei só pendo em você..
Justin: então..  sabe.. eu acredito em amor a primeira vista!
Vs: eu também. Mas faz pouquíssimo tempo que eu cheguei aqui, e bote pouco nisso! As coisas não funcionam assim, se for para acontecer vai acontecer.
Justin: Ok, vamos nos encontra amanhã no jardim?
Voc: Ok, que horas?
Justin: ah, cedo da manhã. Vamos nos ver escondido.
Vs: tá ! Vamos pra sala!
Justin:ok, vamos!
  • Quando estávamos saindo, eu já estava na porta, Justin meu puxou e me agarrou pelo braço e me beijou /ainaquinhoeramagico\ .
Vs: Vamos, por que eles podem desconfiar..
Justin: ok.
-          Na sala . sentamos no sofá e ficamos vendo tv . Até que olhei pro relógio, e já são 12:h!
-          Vs: meninas, vamos! Já são 12:h ‘
Justin: ta cedo ..
Chaz e Chris: é mesmo, fiquem.
Lu: não dá, já ta tarde ‘ precisamos ir.
Justin: ta bom então..
Nos despedimos, e fomos para o nosso apê. Ao chegamos, cada uma foi para seu quarto.
-          No quarto – você on;
‘  Fui logo para o banheiro me banhar, fiz minha higiene e tals, e fiu por minha roupa de dormir:


                                       (sua roupa de dormir)


, quando olhei pra varanda – fui até laá -vi as estrelas e lembrei o Justin, na verdade não tinha parado de pensar nele, em tudo que tinha acontecido.  ‘ Eu ouvi um barulho e vinha do lado, quado olhei .
Vs: O que você faz aqui ? O.O 

________________________________________________________


ooooooooi bebês, eaê estão gostando ? é impossivel que eu saiba, vocês não comentam ' por favor gente comentem, é triste eu entra no blog e só ter um comentario! Madem sujestões, digam se está bom ou esta ruim.. blz ? Recado dado.  
Beijos e beijos, até *-* . Comentem e sigam o blog. Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite, Boa madrugada, dependendo da hora que vs lê (:  . Tchaau vidas ♥ 



Um comentário: