sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 8


Continuando ;
até que; depois de um tempo, Justin para em uma praça ... Não tinha ninguém, também.. já era tarde né?! Eu falei:
O que vamos fazer?                                                                               
Justin: ah, vamos conversar.. se conhecer melhor, pode ser?                                              
Vs: claro !                                                          
                              
- Justin parou o carro e nós descemos. Sentamos em um banco.. e ele disse:
É.. então . . .
Vs: Justin, isso ta indo rápido dms ! DMS MESMO. A gente já se beijou duas vezes com pouquíssimo tempo que cheguei.
Justin: Você não gostou dos beijos?
Vs: NÃO, não é isso. É claro que eu gostei, só que vs mal me conhece, e eu só conheço você pelo que eu vejo na tv, na net .. sabeee ...
Justin: eu sei, mas eu não sei lhe explicar! Eu sei, que está indo muito rápido..
Vs: pois vamos fazer assim... deixar acontecer ..
Justin: tudo bem ! Mas garota, eu preciso desse seu beijo !
Vs: precisa é ?                  ummm. .  pois vai ficar sem. .
Justin: vou é ?  ah vou não, você é boazinha ! - vai se aproximando com uma cara de safado-
Vs: tem certeza ?
Juss: tenho !
-  sai correndo e Justin atras de mim, eu falei:
não tenha tanta certeza !
Justin: Ah, voc vai ver !
~ Justin rapidamente vai  se aproximando, até que me agarra me vira, dá aquele olhar e me beija-
Vc: - virando o rosto - JUSTIN PARA!
Justin: porque? \me segura mais forte/ .
Voc: por-por-por que já tá muito tarde e temos que ir !
Justin: temos não !
Voc: temos sim ! - tentando puxar ele pro carro - Vamos, vamos logo, que eu to com sono ..  :O
Justin: tá bom né .. você que manda, MAS .. eu quero um beijo !
Voc: claro que não ! -  virando o rosto, e dando risada -
Justin: eu tão eu vou te agarrar, e não vou te largar eté voc me dar um beijo!
Voc: duvido , u.u
Justin:poistá, ..
silencio total- passa uns 4 minutos
Voc: não vai lagar não é ?
Justin: não, até você me dá um beijo.~biquinho~
Voc: tábom !
- justin faz um biquinho muito fofo-
eu o beijei novamente, ain como ele é lindo-
Vc: pronto ! Vamos !?
Justin: tané .. - ele me dá um selinho -
Voc: Justin, amanhã vamos nos encontrar cedinho na piscina ok ?
Justin: CLARO ! vamos sim, e depois de amanhã a gente se encontra no jardim certo ?
Voc: certo .

-  entramos no carro e fomos embora, chegamos demos um beijo, e fomos embora - cheguei no quarto, coloquei minha roupa de dormir,  e fiquei me olhando  no espelho, pensando como aquilo estava sendo magico.. aaaaaaaaaaaaaaaaaain .. o JUSTIN é muito lindo, perfeito...
\ i, melhor ir dormir, quero ir na piscina cedinho. Fui dormir, ..  

**acordei** \ era umas 6:h, tomei um suquinho,  coloquei um biquíni.

E fui para a piscina, quando cheguei Justin já estava me esperando, sentado em uma mesa.

Juss: Você tá Linda!
Voc: Justin, eu to só com uma saída.. cheia de olhera, e vooc acha que eu to linda. .
Justin: ESTÁ LINDA SIM ! LINDA, LINDA *-*
Voc: ahta, brigada – PERFEIÇÃO (~cerditos Amanda Lousada)
Justin: Obrigada ! eu já sabia ;;  \ Vamos logo entrar ?
Voc: se acha esse garoto, ~ééeeãn . \ Acho que vou ficar olhando você, tenho certeza que a água esta gelada. ...
Justin: Ah, você vai – tirando a blusa –
Voc: neem, vou ficar !
Justin: VAI NADA !
- Justin me pegou no colo, e pulou na piscina comigo.
Voc: AAAAAAAAAAAAAH ! JUSTIN !
Justin: não falei que você vinha .. (risos)
Voc: eu saio , RUUM –risos.
Justin: oh, ai é que você vai sentir frio.
Voc: agora to com a roupa toda molhada..
Justin: tira, e fica só de biquíni.
Voc: Tá NÉ.
- tirei, e fiquei de biquíni.
Justin: ei, eu aposto que eu nado melhor que você.
Voc: que nada, eu nado melhor. – arrebitando o nariz.
Justin: não, eu nado.
Voc: pois tá, vamos apostar quem nada mais rápido, vamos atravessar a piscina que chegar primeiro ganha;
Justin: ok ! Se eu ganhar você me dá vários beijos, quantos eu quiser.
Voc: tá bom, se eu ganhar, você vai me emprestar sua camiseta, e me dá um beijo.
Justin: ok, aposta feita.
Voc: vamos, 1, 2, 3, e vai

Vc on:
Nadei, nadei, achei que tava ganhando. Quando vi, Justin tinha passado na minha frente, e ganhou.

Voc: Justin, não vale !
Jus
tin: vale sim, ora, agora eu quero meus beijos e lembre-se são quantos eu quiser .. – cara de safado.
 Voc: ah vale não!        
Justin: oooooooh, se voc não der eu vou chorar çç – biquinho muito fofs *-*
Voc: tá bom Né. ; - sorriso
Justin: linda ! – vai se aproximando ..

Eu me afastei -  -  -   -
Justin: por que voc se afastou?
Voc: Justin a gente ta na piscina do hotel... esqueceu ?
Justin: que q tem ?
Voc: O criatura '  ninguém pode ver não ..  
Justin: afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ¬¬ ' só um selinho vaaai !  - bico - 
Voc: tá booom !

- voc dá um selinho nele, e mergulha - 

Voc On: 

quando levanto, quem eu vejoo . . . Pri, Lu, Chris e Chaz. ..

Juss: o que esse povo faz aqui ? 
Voc: eu não sei .. 

 - elees chegam - 

Lu: Bonito ! Deixam a gente preocupados .. 
Voc: uia, preocupados com o que ? 
Pri: eu acordo, vou no seu quarto e não vejo ninguémm .. queria o que ? 
Justin: Ei, e o que os meninos tem a ver com isso ? 
Lu: ah, por que a gente foi perguntar se eles podiam ajudar a procurar..
Chaz: só que quando fomos chamar o Justin, ele tbm não tava née .. 
Chris: vocês eem. . o que vocs estão fazendo ? 
Justin: pow Chris .. deu pra perceber não ? - estamos na piscina  ¬¬
Lu: e quando vocs marcaram aqui ? 
Voc: ah, foi pura acaso, a gente se encontro hj de manhã, eu tava vindo, ele tbm .. 
Juss: só isso ' 
Todos: seeei . .. 
Voc: bom, eu vou sair . . - levantei e peguei o óculos  e a toalha- 
Chris e Chaz: MEU DEUS !   - baxinhoo -  assim voc me mata ! 
Justin: o que vocês disseram ? 
C e C: não nada não.. 
Justin: vamos  ! 

Voc of - Justin on - 

Por sorte, eles não perceberam.. uffa

Justin of - 

Chaz: ei, eu tenho que dizer uma coisa muito seria a vocês .. 
Justin: o que ? 
Chaz: .. Justin, eu tbm to com uma quedinha pela Hanna ! 
Justin: É o que rapaz ? 


Continuo se comentareeeeeeeeeeeeem *-* 

eaae, o que estão achando ?  Taá bom ?  - Bom, dessa vez eu demorei né ? Mas é que ando muito sem tempo sabe .. .  beijos, comentem ! (: 


22 comentários:

  1. Estou adorando a historia por favor continua o mais rapido possivell

    ResponderExcluir
  2. Vc falou q ia continuar se comentarem ja sao mais de 5 comentaris...por favor sou super fa do seu blog

    ResponderExcluir
  3. Vc falou q ia continuar se comentarem ja sao mais de 5 comentaris...por favor sou super fa do seu blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa me desculpe é que ta sendo muito difícil pra postar por causa da escola. Mas muito obrigada, me emocionei bastante ao ver seus comentários! Continue comentando.. e já to postando o Cap 9 :D obrigada,obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, de verdade mesmo ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Por nada... só estou muito anciosa para o proximo capitulo.rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tem previsao deva q horas vc vai postar o próximo???pfv resppondaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tem previsao deva q horas vc vai postar o próximo???pfv resppondaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tem previsao deva q horas vc vai postar o próximo???pfv resppondaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Pfv posta o mais rapido possivel,e pfv tenta fazer um cap grande pra compenssar o tempo q vc ficou sem postar

    ResponderExcluir
  10. Pfv escreve logooooo... eu to on no blog a um tempão esperando

    ResponderExcluir
  11. Rapido pelo amour dr Deus

    ResponderExcluir
  12. Rapido pelo amour dr Deus

    ResponderExcluir
  13. Rapido pelo amour dr Deus

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOI, DESCULPA NÃO TER POSTADO ! - Mas esse vai ser bem grande ta bom ? estou fazendo desde ontem, e amanhã eu vou postar, acho que a tarde. Espero que você goste.. (: OBRIGADA (:

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por falar quando vai postar,e por falar q vai ser beeem grande.rs

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por falar quando vai postar,e por falar q vai ser beeem grande.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooi, vou lhe dizer uma coisa meio chata . .não vai dar pra postar hoje. Tô cheia de coisas pra fazer, mas amanhã assim que eu chegar da escola eu POSTO ! certo ? Beijoos, e desculpa : \ D:

      Excluir