quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 9


Continuando ..

Justin: é o que rapaz ?
Chaz: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! (-morrendo de rir) Você caio ... ta afim dela mesmo .. !!
Justin: Então você não ta tendo uma quedinha por ela ? !POW CHAZ! Quer me matar do coração véi... - uffa '
Chris: Calma Justin .. Calma ..
Juss: to calmo . . to calmo .. Bom vamos pro apê que eu tenho que fazer algumas coisas ..
Chaz: Vamos !

- fomos pro apê -

Juntin ON:

Fui direto pro quarto, e fiquei pensando na Hanna -- Aquela menina estava me encantando, como nenhuma outra tinha encantado, ele mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar .. Será que ela também esta sentindo o mesmo? O sorriso dela, o olhar doce dela, ela é perfeita. Nunca vi garota mais linda que ela, ele é diferente . . se fosse outra garota já tinha me dado mas bola, ficava se atirando só por que eu sou famoso, e ela não ela quer conhecer quem realmente eu sou, quer saber mais sobre mim.. OMG! Como não se encantar com essa garota. ..

Justin OFF '

- no quarto vizinho --

Você ON:

- tomei um banho, e fui passar um creme, ainda no banheiro de frente para o espelho -- Meu Deus, como ele pode ser tão perfeito, eu já achava que ele era, mas conhecendo ele assim .. será que é certo esse beijo que a gente deu, acho que não, faz pouco tempo que ele e a Sel acabaram, apesar de não conhece-la me sinto culpada por isso..  Mas não consigo de deixar de me encantar com aquele sorriso, com aquele olhar .. der repente escuto uma musica .. era o Justin cantando .. " Favorite Girl " - AIN MEU DEUS .. - comecei a chorar . . . me vesti  bem depressa e fui até a varanda, e lá estava ele, TODO LINDO .. cantando, eu fiquei calada, tentando não fazer nenhum barulho .. mas eu não consegui .. eu estava chorando muito, e ele acabou olhando..

Voc: Desculpa, Desculpa ! - - ain, que raiva de mim ¬¬ --- Voc OFF ' 
Justin: por que desculpa ? E por que você ta chorando ?
Voc: Por que eu atrapalhei você! ain . .é que eu sou sua fã, e eu nunca tinha visto você cantando ao vivo, -- não consegui me controlar e cai no choro de novo --  
Justin: ei, calma .. V- eu interrompi
Voc: deixa eu ir, que eu só sei atrapalhar .. 
Justin: Não! Calma, vem aqui. 
Voc: Não, eu vou  ah, eu vou ficar aqui .. 
Justin: espera! Eu vou ai! - Justin entrou pela varanda - 
Justin: ei, vamos lá, eu quero conversar com você . 
Voc:  conversar o que ?  
Justin: vem ! Eu só quero conversar. 
Voc: ta bom! 
- a gente foi pela varanda-  entramos e .. 
Voc: Cadê os meninos ? 
Justin: eles foram no cinema.
Voc: ah ta .. 
Justin: poisé ..  
Voc: o que você queria conversar?
Justin: Ah, sobre o que você quiser..
Voc: huum >< Ta boom .. eu não sei ..
Justin: huuum, eu também não. . Que tipo e filme você gosta?
Voc: Ah, os meus preferidos são de Romance e suspense. – quando lembro que marquei de fazer as unhas com as meninas – Justin, desculpa mas eu tenho que ir.
Justin: Por que?
Voc: é que eu combinei de fazer as unhas com as meninas..
Justin: tudo bem (:
Voc: ta bom, tchau até mais.
 - fui pela varanda – peguei meus esmaltes e fui chamar as meninas –
Voc: vamos logo.
Lu: EBA! Vamos.
- colocamos os esmaltes na mesa –
Pri: eu quero essa cor! (azul)
Lu: eu quero essa!(rosa)
Voc: eu quero esse daqui!(Verdinho)

- terminamos de pintar era 11:45, também conversávamos mas que pitávamos –
Ligamos a TV, e tava passando um programa de TV ficamos vendo, e depois vimos desenho animado – Quando olhei pro relógio já era 1:0h –

Pri: vocês estão com fome?
Lu: só um pouco.
Voc: eu tbm.
Lu: vamos fazer uns sanduíches?  
Voc e Pri: Vamos!

- fizemos os sanduíches e comemos, depois fomos ver TV, e aê fomos dormir.
- Quando acordamos era 3:0h, e a campainha tocou – A Lu foi abrir. – abriu –
Chaz: Oi!
Lu: Oi! Entra!
Chaz: Não precisa não, só vem fazer um convite a vocês...
Lu: pode dizer!
Chaz: é que vamos na casa de uma tia minha me está morando aqui em Roma, e eu e os meninos queríamos saber se vocês não gostariam de ir tbm? Ai vocês conhecem a cidade.
Lu: Claro! – Mas vai ser uma coisa mais formal?
Chaz: é um jantar! Então ..
Lu: ok, pode deixar. Que horas vocês vão?
Chaz:17:h.
Lu: ok! Vamos começar a se arrumar.
Chaz: Já?  Ta muito cedo não..
Lu: Garotos ¬¬ Tchaau (; até mais tarde.

- fechando a porta e falando –
Lu: meninas podem se arrumar. Vamos a um jantar.
Voc: com quem?
Lu: com o Chaz o Chris e o Justin.
Pri: aonde?
Lu: na casa da tia do Chaz.
Pri: que horas ?
Lu: 17:h.
Voc e Pri: Certo, vamos escolher nossa roupa.

-- escolhemos a roupa, e fomos nos arrumar –

 Continuo depois .. 


Bom, aqui deu um problema e eu perdi o resto do capitulo, DESCULPEM-ME ! Ai está, pequeno mas está.  Comentam e sigam o blog, *-* Beijoooos ' 

4 comentários:

  1. Obg...adorei...desculpe a pergunta masss...quando vc vai postar o outro???

    ResponderExcluir
  2. Que boom !
    amor, até domingo eu posto. *-*

    ResponderExcluir
  3. Por favo escreve outro,eu to ficando maluca aqui

    ResponderExcluir
  4. Por favo escreve outro,eu to ficando maluca aqui

    ResponderExcluir