quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capitulo 10


Voc e Pri: Certo, vamos escolher nossa roupa.
-- escolhemos a roupa, e fomos nos arrumar –
Voc oon * 
- Acabamos, e já eram 16:30, eu só faltava passar um batom ou um gloss. \ campainha toca \ as meninas estavam no meu quarto terminando a maquiagem, e ninguém queria ir atender, sabíamos que eram os meninos então a pri gritou:
ENTREM, ESTAMOS NO QUARTO.
eles entraram *
Chris: que quarto?
Lu: da Hanna.
Juss: venham, é esse daqui.
Chaz: e como você sabe Justin?
Chris: você já foi lá Justin?
Juss: Nã-não, é que o quarto dela é do lado do meu.. sabe .. é o que tem a varanda e o meu é desse lado, ué.
Chaz: AHAAM ....
Chris: seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Juss: tá, tá .. vamos logo! 
- Eles entraram no quarto ..  Quanto eles entraram...
Meninos: UAAAAAAAAAAAAAAL ! 
Meninas: Oi, já estamos indo..
Meninos: ok.
as meninas passaram um batom e foram, eu falei:
Me esperem na sala que eu vou ainda pegar minha bolsa.
Juss: eu te espero aqui, pode ser?
Voc: claro.
- Meninas: RUM RUM - ai que toce ... vamos né? 
Juss: vão lá que a gente já vai.
- eles saíram do quarto - 
Justin: Você está linda ! suaroupa ><Voc: Você é que está lindo! 
roupa do Justin: 





  Juss: Nós estamos , - ele ri - 
 Voc: é sim.
- ficamos nos olhando .. e OMG que olhar esse garoto tem, é um brilho que nenhum outro tem.. 
Voc: a bolsa e o gloss .
Juss: ah é.. Mas antes de passar o gloss deixa eu fazer uma coisa..
 Naquele momento Justin se aproximou e me deu um beijo calmo .. um beijo que me deixou nas nuvens .. 
Paramos o beijo com um selinho demorado ><
Voc: Melhor eu passa o gloss e pegar a bolsa.. eu ri 
Juss: é .. ele ri - 
então eu fiz o que tinha que fazer, e a gente foi pra sala.
...
eu sei, ta pequeno demais, é que ando sem tempo! - MAS COMENTEM POR FAVOOOOOOR ! BEIJOOS  ^^  Desculpem ai .. 





Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta lindo amigaa perfeitoooo , parabéeeeeeens continua logo táa?

    ResponderExcluir