segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 3

continuando.........


Vc: Você é mais que lindo!
 ~ descrevendo: estavamos quase nos beijando até que..
Voc: AI ! ~ nos afastamos ~
Justin: O que foi ?
Voc: Uma formiga me mordeu! 
Justin: (sussurrando) Maldita formiga, ¬¬ . 
Vs: o que você falou ? 
Justin: Nada não! ta doendo muito?
Você: Mais ou menos.. é melhor eu ir na recepção perguntar se tem alguma coisa pra passar' tchau (: 
Jus: então tá, tchau né . 
- levantando, e beijo no rosto -

VOCÊ OON:


Ain, meu Deus o que foi aquilo?!
Eu e o Justin quase nos beijamos; Mas tenho que lembrar que não posso me iludir com isso.


VOCÊ OOF ' 
.  
. fui na recepção e passei uma pomada, e parou de doer.


~ entrando no apartamento ~


Você: Olha as mortas..
Pri e Lu: Olha a sumida..
Você: Engraçadinhas ¬¬ . e ai como foi na piscina? - sentando no sofá -
Lu: foi ótimo ! 
Pri: Foi mesmo, nos divertimos muito.
Você: e por que foi tão bom assim?
Lu: Por que nossas companhias eram perfeitas. 
Voc: e por acaso quem eram essas companhias ?
Pri e Lu: Chris e Chaz '
Pri: Ain amiga, eles são dimais, dimais mesmo!
Lu: mas e você, tava a onde e com quem ? 
Você: Tava no jardim, com o Justin.
Pri: PARA TUDO ! É O QUE ?
Lu: ANN ? REPETE AMIGA !
Você: Oh meu Deus, tava no jardim com o Justin ! o que q tem ?
Lu: vocês estavam fazendo o que?
Você: conversando, ora ! 
Pri: conversando o que ? O.O 
Você: sobre o aconteceu comigo, sobre o meu ex;;;
Pri: ah ta ' 
Lu: e quer dizer que esse sorriso é só por causa disso ..?
Você: nãao ...
Pri: o que aconteceu ?
Voc: a gente quase se beijou !
Lu: Vocês se beijaram !
Voc: não, a gente QUASE se beijou !
Pri: e por que não se beijaram ?
Voc: por que uma formiga me mordeu ! ¬¬
Pri e Lu: affe ! 


~ficamos conversando, e falamos ' & enquanto isso no quarto vizinho .....






Ooiii, vidas ' eu sei ta muito pequeno é que ando muito ocupada ' mas amanhã vou postar mais ! beijos , beijos :* Boa Noiteee (:







Um comentário: