sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 5

continuando ..

Justin: Quero convidar vocês pra jantar com a gente hoje. Pode ser ? 
Voc: com a gente ? 
Justin: é com vocês, especialmente com você. 
Voc: (gagueje) com-com-comigo? 
Justin: ée..
Voc: Claro que sim (: '  que horas ?
Justin: 8:h, pode ser ?
Voc: Pode sim. 
Justin: então tá, beijos.
Voc: beijos, tchau *-*
Justin: tchaau né, é.. (beijo no rosto) 


- voc fecha a porta- 


Lu: o que foi isso ?
Voc: O justin nos convidando pra jantar. Dhaaaaars ! _ revirando os olhos.
Pri: Nãn, nãn. Não foi só isso não. Foi uma indireta, ou melhor direta, que o Justin que conhecer você. 
Voc: será ? acho que não..
Lu: eu aposto que sim. ..



- no quarto vizinho - 


Justin: eei caras, teremos companhia para o jantar.
Chaz: quem ?
Justin: Lu, Pri & Hanna.
Chris: OPAAAAAAA ! Mulher bonita na areá. 
Justin: é sim. Vamos nos arrumar.
Chaz: Oh Justin, um jantar precisa de comida , né não ? 
Justin: Cara, a comida ' eu esqueci.
Chris: Vamos pedir uma pizza ? 
Justin: não, não ! Precisamos de coisa melhor, com corda Chaz ?
Chaz: sim Justin, realmente.
Justin: conheço um restaurante legal, vou ligar e pedir a comida.
Chaz e Chris: OK
Justin: vão se arrumar, e por favor se vistam com decência. 
C &C : flw BONITÃO ! 


- Justin ligou, pediu a comida e foi se arrumar - 


no quarto ao lado.. 


Voc tinha acabado de sair do banho, mas não sabia que roupa vestir, então revirou tudo e encontrou um vestido lindo; e foi se arrumar.


 ' faltava 1 minutinho para 8:h, e vocês já estavam prontas e o meninos tbm (: 


                                   O Justin estava assim: (semoculos) & Voc estava assim: 




.  no relogio já eram 8:05, e vocs resolveram ir. 




. DING DONG - (campainha) 


Justin: são elas, ta tudo ok meninos ? 
Chaz & Chris: sim senhor! 


~Justin abre a porta, e diz..


Jus: entrem , e fiquem a vontade. 
. as três : obrigada (: 
' primeiro entra a Lu, depois a Pri e por ultimo você.


Justin: Você está linda ! 
Voc: obrigada, você esta lindo também.
~sorrisos~


justin fecha a porta-


Chaz: Vocs querem comer agora ? 
Hanna: Bom, eu não ' 
Justin: eu também não. 
Lu: eu tbm não. 
Pri: 4 então, pois eu tbm não estoou.
Chaz: então é 5.
Chris: 6 ! 
Chaz: pois vamos fazer assim depois a gente come.
Os 5: ok.
Lu: e enquanto isso a gente faz o que? 
Justin: que tal jogarmos ? 
vocc: claro, mas qual jogo ? 
Chaz: que tal verdade ou desafio ? 
os 5: pode ser (: 
Justin: então vamos sentar nessa almofadas, e vou pegar uma garrafa' 
todos: ok
- sentamos e começamos-
Justin: Hanna, vai vc primeiro ! 
Voc: ok.
- girei, - 
A Pri, pergunta pro Justin.
Pri: Vamos lá. Justin, verdade ou desafio?  
Justin: Verdd ' 
Pri:tá, então responda-me : Você esta tendo uma quedinha pela a Hanna, não é? 
Chaz: quedona... (sussurrando) 
Justin ficou em silencio .
Pri: vai responde ! 
Justin: tá é verdade ! 
Pri: eu sabiiiiiiiiiiiiiiiia ! 
Lu: eu tambéeem ' 
' Chris: Cara, mulher saca as coisas muito rapido.
Chaz:verdd
Hanna: vamos continuar né gente... (vermelha) 
Chaz: vai lá Justin gire .
Jus: ok
- Chris pergunta para Hanna.
Chris: verdade ou consequência? 
Hanna:ah, desafio ' eu já estou com medo das perguntas.
Chris: te desafio a dar um beijo no Justin.  
Hanna: no-no Ju-ju-tin-tin ?
Todos - Justin: ée. 




                                              beijooooooooooooooooooooooooooooos *-* 


espero que gosteeeeeeeeeeeeeeeem (: 

Um comentário: